domingo, 17 de janeiro de 2016

Vaso de lâmpada

Eu vi essa super ideia na internet e não me segurei, já fui logo pegar as lâmpadas que eu tinha e comecei os trabalhos(risos)
Da pra fazer MUITAS coisas com lâmpadas queimadas(eu nem esperei queimar :P )
Pra fazer esse vaso precisei cortar a base da lâmpada, ou seja, o soquete(essa parte de alumínio). Usei alicate pra cortar o soquete. Só procure ter muito cuidado na hora de fazer isso, pra evitar cortes e tal. É preciso usar de delicadeza, gente(risos) Não aperte muito a lâmpada, pois o vidro é muito frágil. Então quebre o bulbo de vidro (essa parte que acende na lâmpada) você pode usar uma chave de fenda pra fazer isso. Após quebrar, retire todo objeto de dentro da lâmpada. Agora você esta livre pra fazer a arte que quiser.
Fica uma fofura.

Aflore-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário