domingo, 17 de janeiro de 2016

Camiseta customizada

Quando comprei essa camiseta não imaginei que ela ficaria tão grande em mim. Fiquei pensando o que eu poderia fazer nela para deixar um pouco mais feminina e personalizada. Vi alguns vídeos na internet ensinando a fazer essa ''arte'' na roupa. Então me animei, peguei a tesoura e fui com o coração na mão, cortar minha camiseta novinha. Fiz exatamente como explicava no vídeo e deu super certo. Adorei o resultado. Cortei a gola da camiseta, a manga e dei meu toque pessoal nela. Prendi a manga com alguns botões de cristal e na gola fiz vários colares utilizando miçangas. Ficou MARAVILHOSA!
Existem vários vídeos na internet explicando como é que se faz.
E ai, que tal pegar aquela camiseta jogada no seu armário e customizá-la?

Aflore-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário