domingo, 17 de janeiro de 2016

Reforma de banquinho

Esse banquinho eu ganhei do meu zelador. Então imaginem o estado que ele se encontrava. Quase indo pro lixo, sério. Estava todo riscado, feio e bastante velho.
Então resolvi reformá-lo.
Comprei 3 tons de tinta pra madeira, lixa para madeira, pincel e parti pra mão de obra.
Lixei o banco pra poder receber a tinta e depois comecei a pintar. Usei pincel da tigre econômica 695 3.
Dei umas três demãos de tinta marrom e na parte do assento, somente duas. Depois que terminei, achei que ficou super sem graça, então resolvi desenhar um pássaro. Fiz o desenho à mão livre. Gostei bastante do resultado.
Hoje o banquinho não fica mais escondido na minha casa(risos)
Agora posso colocar ele como parte da decoração e ainda dizer: Fui eu que fiz :)

Aflore-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário