domingo, 17 de janeiro de 2016

Reforma de Rack

Primeiramente quero dizer que esse rack é a minha paixão.
Eu vendi meu rack novinho pra comprar esse ai... Que não estava nada novo(risos) Sim, sou louca por coisa velha(risos)
Pra deixá-lo assim, precisei lixar, lixar e lixar, até a casa ficar cheia de pó de madeira(risos)
Após esse processo horrível, passei um pano úmido no rack inteiro pra tirar o pó, e assim que secou, comecei a aplicar a tinta pra madeira. Não usei pincel pra pintar, optei por usar o rolinho de espuma. Ele é muito prático e não marca o móvel. Escolhi uma tinta esmalte a base de água, pois ela é sem cheiro e é mais fácil de aplicar. Além do mais eu moro em apartamento, não tinha como passar uma tinta com cheiro forte e outra a tinta esmalte seca muito rápido.
Aproveitei o resto de tinta que sobrou e pintei algumas garrafas de vinho.
O resultado ficou melhor do que eu esperava.
E ai, gostaram?

Aflore-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário